segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Parei de escrever!!


Mas naum de digitar..............*--*
É .. de repente deu uma vontade de excluir esse blog, q nem eu fiz com meu orkut, mas eu olhei pro grampeador do meu DAD e Cham! Decidi naum fazer isso, e continuar escrevendo bobagens mesmo sabendo q tem a mínima chance de algém estar lendo, mas blz!! Hj foi meu dia de sorte( mentira) Cortei meu dedo cortando chocolate, e meu quarto foi completamente alagado, pqe alguma criatura miserável abriu minha janela e choveu mto mto mto.. Arghhhh!!! Se eu pega eu mato kk'. Aconteceu tanta coisa ruim comigo hj.. só falto eu ser picada por uma abelha e virar a MULHER ABELHA!!!!!!!!
Bom gente( se alguém tiver lendo essa porcaria) desculpe por fazer vcs perderem seu tempo, lendo iso, mas eu fikei com vontade de escrever! *---------* Bj gnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário